quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O SENHOR ESTA DO MEU LADO

Eu estarei sempre aqui,Ao teu lado ó meu filhoQuando chorares sem solução,As tuas lágrimas colho pra mimLembras de quando eu te falei:"meu filho tu és meu"Mais será que esqueceste,Das promessas do teu Deus?
Pode clamar,podes chorar,Eu estarei pronto pra te ajudar,E se o coração desfalecer,Confia em mim sou Jesus e te faço vencer.
Quando sofreste pensando estar só,Eu fui a tua compania,E quando choraste levantando do pó,Eu te abraçei,te dei alegria,Olha meu filho eu não te esqueci,E nunca te esquecerei,Lá no calvário eu muito sofri mais por te amar, tudo suportei,Lembras de quando eu te falei:"meu filho tu és meu"Mais será que esqueceste,Das promessas do teu deus?
Podes clamar,podes chorar,Eu estarei pronto pra te ajudar, E se o coração desfalecer,Confia em mim sou jesus e te faço vencer.

Nenhum comentário: