quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembranças

Owww*-*     SAUDADE


 Melhor dança
 MELHOR REALIZAÇAO DE SONHO
 Meu maior desejo
















Melhor choro e felicidade

























E o que posso conta desta historia,e que foi um dos meus sonhos realizados 
Minha festa de 15  anos  foi um dia historico ...
meu padrinho veio de sao paulo ver só ( eu posso ta ) kkkkkkkk
realizei nao so meu sonho mais o sonho do meu avó tbm que era um dia dançar a valsa comigo 
que lindo nunka chorei tanto e nunka reuni todas as pessoas que eu amo como nesse dia 
falto algumas  mais e pq estava longe mais embreve tera outra kkkkk 
daki a 5 anos tem minha formatura kkkkkkkkkkkkkkk
vai ser uma festona .....
esse dia foi o dia mais feliz da minha vida vou guarda pra sempre *-*

Um comentário:

Adriano Amorim disse...

eita como chooora...hehehehehe...chorar é bom, principalmente quando é um choro de alegria!!!!